terça-feira, 9 de outubro de 2007

Minhas queridas estrelinhas!




Criei ontem, ficaram uma graça.
Hoje é aniversário da Angela, minha irmã de Botucatu, então parabens querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Em abração das meninas e dos meninos de Santos! rsrs
Ontem comprei mais feltro pois os meus tinham acabado rs, e agora voltei a mil por hora! Já andei vendo uns moldes, e irei fazer umas alterações que irão ficar uma graça! Quando eu tiver mais novidades eu postarei aqui!


E vocês gostaram do vídeo que minha filha fez para o blog? Lindo não? =D
Beijos meninas!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meninas! Obrigada pelos cumprimentos pelo meu aniversário, tivemos um almoço em família, mais vó Lurdes e a nora Lillian. Suas estrelinhas estão lindas mesmo. Um abraço! Parabens Grazi, o blog está cada vez mais bonito!!!!