segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mais modelos que restavam do Porta-Tesoura


Modelo da branca de neve e da mulher maravilha, ficaram super lindos, eu adorei! Minha vizinha também adorou, e ela sugeriu que eu fizesse para tesouras grandes, e eu criei as do post passado!
Espero que gostem das minhas coisas em E.V.A!
Aliás, gostaria de avisá-las que eu não tenho nenhum molde meu no computador, pois acho que não vale a pena colocá-los.
Eu apenas passo moldes que eu pego na internet, pois não acho justo ficar passando um projeto que eu peguei da internet e que eu apenas fiz algumas mudanças ... tem muita gente que faz isso, principalmente gente 'famosa' em feltro, que pega coisas de revistas espanholas, e coloca o nome em baixo e vende em revistas, apostilas, e fica cobrando o curso... eu acho isso um absurdo, e que poderia dar até um B.O pois se o proprietário real dos moldes soubesse, poderia processar essas pessoas...

Enfim, apenas um desabafo.
Espero que estejam do meu lado, e que pensem como eu penso.

Beijos! e Boa Semana!

Nenhum comentário: