sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Olá Meninas!

Como passaram o Reveillon? Eu passei super bem, apesar de minha mãe e minha irmã estarem em Botucatu, eu passei com a minha irmã do meio, e foi super legal ... nos divertimos muito!
Agora estou dando uma pesquisada nas tendências do ano para começar a trabalhar ...
Estou devendo a vocês uma amostra de uma novidade que minha filha criou, mas no momento não tenho foto..
Quando eu tiver irei colocar aqui ... pois ficou uma graça! rs
Beijos meninas, talvez eu volte com novidades apartir do dia 10 de janeiro, mas por enquanto vamos curtir as tão merecidas férias! hehehe

Bom ano de 2008 à todas!

2 comentários:

Unknown disse...

ola meninas,mamae e maninha mandando abracos! Estou c/ saudades das novidades, mas espero que curta bem as ferias! bjs....

Anônimo disse...

Oi, amiga...
Sei que a gente nem se conhece (hihihi) mas deixei um prêmio pra vc em meu blog, pois sempre estou por aqui...
Bjocas! Michelle
http://cantinhodearte.spaceblog.com.br