sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Exclusividade FEITO EM FELTRO

Esta é a exclusividade do FEITO EM FELTRO que eu estava devendo a vocês ... Este porta retrato foi minha filha quem criou, então devo os créditos à ela!
Já fez muito sucesso pois ela criou para dar ao namorado dela, e ele adorou, e o colocou no guarda-roupa, já que ele tem uma prática ventosa!
Aliás este porta retrato irá para ESPANHA amanhã mesmo, pois minha sobrinha irá para lá, e vai levar de presente para um colega de lá! Vai fazer muito sucesso lá, tenho certeza! rs
Tenha uma boa viagem, e traga uma lembrancinha para nós! rsrsrs
Não vou passar molde, assim como todas as peças exclusivas minhas, pois não acho justo.
Espero também que ninguém me copie, pois copiar é uma prova de falta de criatividade, e sei que muita gente é assim, que só sabe copiar dos outros, mas isso é comum por ai...
Espero que tenham gostado da novidade, e para encomendar basta ligar: (013) 3324-6712 ou (013) 9714-1880
-> MERCADORIA DISPONÍVEL EM DIVERSAS CORES <-
Apenas encomendas pelo telefone ou email! :)
Beijos meninas, tenham um bom fim de semana!

-
Beijos especiais para o pessoal de botucatu que estarão em Santos pela segunda feira! saudade de todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá meninas!!! Gostei das novidades. a Grazinha está se tornando uma artista tb, heim?! A Lurdoca já está "quase" de malas prontas. Beijos meninas, até 2ª!!!!

Anônimo disse...

copiar é uma prova de falta de criatividade, e sei que muita gente é assim, que só sabe copiar dos outros, mas isso é comum por ai...
PRINCIPALMENTE O TEU, QUE COPIOU DA IMAGINARIUM!