segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Post número 100!

Este é o post n° 100, e não poderia deixar bem claro algumas coisas por aqui.
No post anterior tivemos um comentário digno de uma pessoa bem covarde, que não teve coragem suficiente para comentar com seu nome...
Mas até ai não me assusto em nada, pois aqui no País é cheio, absurdamente cheio de gente assim...
Outra coisa, existe realmente um modelo de porta retrato na imaginarium, só que existem diferenças. Porque até mesmo a mocinha que comentou aqui deve ter visto, não é mesmo querida?
O da imaginarium é um MOBILE, com DUPLA FACE; ou seja, em cada porta retrato dá para colocar uma foto em cada lado, e existem 3 porta retratos.
Agora no meu, ele NÃO é um MOBILE, e sim apenas um porta retrato com ventosa, e com um lado apenas para colocar foto.
Viram a diferença?
Viram a ação de uma palavra chamada CRIATIVIDADE?
Entao espero que a próxima vez apareça um comentário com um chamado de CORAGEM SUFICIENTE para se assumir aqui no Feito em Feltro.
Porque eu criei este blog com o intuito de mostrar meus trabalhos para quem se interessasse, e muitas pessoas me mandam e-mail pedindo moldes, e nunca deixei de responde-las.
Então vamos ficar atentos esperando a pessoa corajosa comentar aqui denovo!



Peço perdão pelo meu desabafo, porque muitas pessoas não precisavam ler coisas do gênero, mas foi fundamental...
Um enorme beijo a todos, e para as meninas de Botucatu que já devem estar na estrada a caminho de Santos! rsrs
Beijos!

Um comentário:

Graziela Rodrigues disse...

Este comentário realmente foi o fim da picada né Cris?
Mas relaxa, existem muitas pessoas invejosas neste meio mesmo, que são capazes de fazerem coisas sem caráter deste tipo.
Como você mesma disse, é muito comum isso neste pais!
Bom, o porta retrato ficou uma graça, eu adorei, e ja quero três!
Um rosa, um roxo e um laranja!
Depois eu te ligo para combinar a data de entrega!
Beijos!